segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Adoro estar errada

Todo mundo tem dias ruins, aqueles em que perdemos a fé na humanidade e em nós mesmos. Mas nem todo mundo sai postando num blog seus problemas. Talvez eu e o Mark Zuckerberg... A única diferença é que as postagens dele acabaram rendendo uma pequena fortuna no final. E um pé na bunda. mas estou feliz de ter feito o post anterior extremamente depressivo porque isso me mostrou o quanto eu estava errada.

No momento em que eu postei e repassei o link esperando que o mundo acabasse e me engolisse, na verdade o mundo me provou o contrário. Meus amigos, aqueles verdadeiros, começaram a me fazer sorrir. Foram músicas, histórias, anedotas ou simplesmente palavras de incentivo. Então, mais uma vez, o mundo me jogou na cara que por pior que esteja, vai melhorar. Sempre melhora. Eu já deveria ter aprendido que por mais que a vida pareça ruim, nenhuma tristeza dura pra sempre. E não tem desgraça maior do que a falta de fé.

Então aqui, me desculpo pelos momentos de pessimismo e garanto que não vão mais acontecer. Prometo.

Quero agradecer especialmente a Alessandra e a Suzan, minhas amigas mais antigas que esperaram 24 horas pra saber o que estava acontecendo. Sim, vocês são amigas de verdade. Por favor não me processem. E também aos meus amigos Francesco e Marcos de Peder pelas músicas e o desabafo.

Amanhã o sol vai nascer de novo galera e o mundo não vai acabar, por mais que doa.


Um comentário:

  1. Vamos pensar se ão te processaremos...(amigas que são amigas respeitam o espaço de cada uma, mas se fazem presente)

    ResponderExcluir