quarta-feira, 14 de março de 2012

E tudo acaba onde começou: dizendo adeus

Quem costumava acompanhar o blog deve ter notado que as postagens diminuíram significativamente nos últimos seis meses. A verdade é que a gente evolui, o que era importante em um momento da vida pode não ser mais alguns anos depois, mas não deixa de ser significativo.

O blog nasceu em 2009 como "Bolsa de Mulher", um projeto criado na mesa de um bar por três amigas insanas que queriam fazer uma pesquisa sobre o comportamento feminino e os livros de auto-ajuda pra montar uma peça de teatro. O tempo passou, o blog mudou, mas a temática continuou a mesma: uma análise superficial e bem humorada sobre o universo feminino, com um nome herdado do show do Ozzy Osbourne em Porto Alegre. Foram três anos maravilhosos da minha vida podendo expressar neste espaço minhas idéias sobre nós mulheres e principalmente sobre nossos relacionamentos. Eu mesma aprendi muito com essas reflexões que muitas vezes eram crônicas da minha própria vida.

Mas é preciso seguir em frente. Hoje encerro esta parte da minha vida porque já não tenho tanto gás nem tantas idéias pra partilhar com as leitoras, então antes que eu vire o Rubens Barrichelo da literatura virtual, me despeço de vocês dizendo que foi um prazer dividir essas idéias com vocês. 

Muito obrigada por todo o tempo que vocês dedicaram lendo, comentando, discordando. Quem sabe um dia eu volte a escrever sobre outros assuntos, em um outro espaço e aí conto com vocês novamente.

Portanto, não digo adeus, apenas até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário