segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

I'm going thought changes...

Neste exato momento em que escrevo este post estou sentada na minha sacada, ouvindo Jack Jonhson e olhando pra segunda lua mais linda que eu já vi em toda a minha vida (a mais bonita foi em novembro de 1999 em Quedas do Iguaçu). Por coincidência também falando com a pessoa com quem falei naquela noite e por acaso ele também estava longe.

Eu já disse antes que o passado parece sempre cor-de-rosa. Mas as vezes ele realmente era. Quando você pensa na inocência de um momento que ficou pra trás, em sonhos que não tem tempo pra realizar mas que pareciam estar ao alcanço das mãos. Crescer e amadurecer têm seu preço e nossa vida é feita do resultado das escolhas que fazemos. Eu mesma já fiz escolhas bem ruins, mas não posso dizer que me arrependo delas. Claro que tenho problemas em aceitar algumas que eu sei com certeza que vão gerar um karma bem pesado, mas não me arrependo de nada, porque se não fosse por isso eu não seria quem eu sou hoje, seria outra Priscylla, teria outras pessoas ao meu redor.

Somos o que pensamos, o que imaginamos, o que desejamos e tudo é possível. Algumas decisões na vida são extremamente difíceis de se tomar. Fazer a coisa certa as vezes exige mais do que um sacrifício pessoal, exige um sacrifício da alma e as vezes nem é um sacrifício da sua alma. A boa notícia é que a alma renasce, mesmo com as cicatrizes. Ela se recupera. Culpa? Sim, sentimos culpa, sentimos medo, sentimos remorso. Mas vale a pena estragar 3, 4, 5 (...) vidas em nome de uma? Você sacrificaria seu futuro por algo incerto? São todas perguntas difíceis e eu diria sem resposta... O que me leva ao post de hoje: APRENDER A VIVER COM AS CONSEQÜÊNCIAS.

Decisões difíceis tem um peso maior na nossa vida, mas a verdade é que não adianta chorar sobre leite derramado. Seguir em frente é a resposta. As vezes você deseja encontrar alguém que possa te dizer o que fazer, mas a verdade é que você é forte o suficiente pra vencer qualquer preconceito, qualquer desafio e decidir por si mesmo. E qualquer que seja sua decisão terá conseqüências.  Viver com essas conseqüências é descobrir como realmente se aceitar e viver.

Então, pare de se julgar nesse exato momento. Pare de pensar no que passou ou no que está por vir. Aceite a dádiva que lhe foi dada, mesmo que por um breve período. Sonhe e seja feliz enquanto você pode. Outros momentos felizes virão depois da tempestade.

Um grande filósofo um dia disse que coragem não é não ter medo, mas enfrentar o medo. Enfrente seus medos, saiba que não há fardo pesado demais que você não possa carregar. E não há momento errado. As coisas simplesmente acontecem quando tem que acontecer. Como a lua.

Só pra não perder o costume, uma letra e um link do Rock Kills Kid



Link pra ouvir a música no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=a9Uzzyi5mXc


Are You Nervous

Você está nervoso

Now you know that it's all your faultAgora você sabe que a culpa é toda sua
How are you doing with it?Como você está fazendo com ele?
Hey, are you nervous?Ei, você está nervoso?
Everything that you've ever known will go up in flamesTudo o que você já conheceu vai subir em chamas
Tell me, are you nervous?Diga-me, você está nervoso?
And the sky will fall down on you and the world still turns around, round, round.E o céu vai cair sobre você eo mundo ainda gira em volta, volta, volta.
And the sky will fall down on you as your life goes on down, down, down.E o céu vai cair sobre você como sua vida vai descendo, descendo, descendo.
Everything that you've ever done will come back to hauntTudo o que você já fez vai voltar a assombrar
Tell me, are you nervous?Diga-me, você está nervoso?
Now you know that it is for sureAgora você sabe que é com certeza
How are you taking it?Como você está tomando?
Do you deserve this?Você merece isso?
And the sky will fall down on you and the world still turns around, round, roundE o céu vai cair sobre você eo mundo ainda gira em volta, volta, volta
And the sky will fall down on you and your life goes on down, down, downE o céu vai cair sobre você e sua vida vai para baixo, baixo, baixo

Um comentário: