domingo, 4 de outubro de 2009

Aconteceu com uma amiga de uma amiga minha...

"Bolsa de Mulher" é o desabafo de uma mulher (maravilhosa) porém desesperada de 25 anos que decidiu roterizar as histórias do mundo feminino ao seu redor, fatos tão trágicos que chegam a ser cômicos e que podem acontecer com qualquer um, mesmo que sempre aconteçam com uma amiga de uma amiga minha.

Estamos aqui para diverti-la mulher, apoiá-la e conquistá-la com nossos posts. Aposto que você tmabém vai se identificar com as situações aqui colocadas.

Um comentário:

  1. excelente opção para percebermos que não somos as unicas, que não estamos perdidas.
    Eu acho, realmente acho, que lendo este blog sairemos " Sheeeilas Maravilhosa".. uma nova geração de mulher pode se formar a partir deste blog! Bolsa de mulher... tem tudo e mais um poco do que uma mulher precisa!

    ResponderExcluir