quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Ressaca moral e SMS
Escrevo essas palavras ao som de Pink ,"Please Don´t Leave Me". O motivo? O tópico de hoje é ressaca moral pós SMS. Quem nunca mandou uma mensagem pelo celular e se arrependeu depois atire a primeira pedra. (Ai!!!) Na minha opinião esses aparelhinhos maravilhosos chamados telefones celulares deveriam vir com um dispositivo para voltar no tempo. É tão simples digitar algumas palavras que a gente nem pensa duas vezes antes de mandar aquele torpedo, especialmente quando o alvo é o ex ou aquele gatinho que parece estar interessado mas não se decidiu ainda. Enfim, existem muitas histórias de ressaca moral pós SMS (aposto que você também tem as suas) e jura que nunca mais vai fazer isso. Mas caso sinta vontade aí vão algumas dicas pra segurar o barco:
* Você está bebendo sozinha e deu aquela vontade de chamar o homem errado pra te acompanhar? Você pega o celular e... Liga pra sua melhor amiga, converse horas com ela, chame pra um drink, um filme, um jogo de futebol... Qualquer coisa que tire a sua cabeça do bendito celular.
* Seu ex tem uma nova namorada e você "acidentalmente"conseguiu o número dela? Delete já! Assim você não corre o risco de sucumbir a tentação. Essa dica também vale para o número do ex. Se não quer se livrar de vez do telefone, peça pra uma amiga anotar, mas delete do seu celular.
* Tenha sempre papel e caneta a mão. Escreva a mensagem no papel e rasgue. Pelo menos você vai desabafar.
* Puxe papo com um estranho.
* Se a vontade for realmente grande, entregue o celular para alguém ou deixe em casa.
E se tudo isso falhar, partilhe sua história aqui ou leia algumas histórias de quem caiu na tentação como você no site www.textsfromlastnight.com e descubra que você não está sozinha.
E se algum engenheiro de plantão estiver lendo este post, por favor, considere a história da máquina do tempo acoplada ao aparelho de telefone. Ou pelo menos a possibilidade de deletar uma mensagem antes que a outra pessoa leia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário