sábado, 25 de setembro de 2010

Retorno

Era uma vez uma menina que acreditava em amor, em paz, em plenitude. Uma menina que acreditava que boas noticias não precisavam de uma má notícia. Os contos de fadas modernos não nos dizem como agir, quando parar, quando escrever, De uma coisa tenho certeza: nasci pra escrever e por isso minhas férias duraram tão pouco. Eu nasci pra cantar. Por isso vo ltei pras aulas de piano e canto. Eu nasci pra atuar, por isso me verão em breve em um espetáculo em Curitiba. Eu nasci pra inspirar. Pra ajudar. Pra amar.

Hoje tive a melhor e a pior noticia da minha vida e a única coisa que eu podia pensar era que o tempo é relativo. Que nós fazemos nosso próprio tempo, assim como fazemos nosso próprio destino. Essa entrada no blog é dedicada a todos que decidiram a partir de agora viver plenamente, não importando o amanhã, mandando embora a sombra da depressão e da solidão que te leva ao suicídio, seja pela bebida, seja pelos excessos, seja pela ponta de uma faca.

Ludwig Van Beethoven foi um compositor que enfrentou todos os obstáculos que podia encontrar: uma vida isolada, poucos amigos, amores impossíveis, a surdez. E de tudo isso surgiram obras maravilhosas, inclusive uma chamada "Minha Amada Imortal", uma carta escrita no final do século XvIII e que nunca chegou as mãos de sua destinatária anônima.

John Lennon e George Harrison deixaram as maiores declarações de amor a vida gravadas em suas canções. Então agora, os deixo nas palavras tristes de Beethoven e no apelo de John Lennon e Paul McCartney na voz de Rachel Evan Wood que traduz o que sentimos quando estamos sós. Quando temos medo.


 de julho.

     Mesmo antes que me levante, meus pensamentos se dirigem a ti, minha Amada Imortal, às vezes com alegria, às vezes com tristeza, à espera de que o destino nos escute. Só posso viver totalmente contigo ou não viver. Sim, decidi errar por lugares distantes até poder voar para teus braços e me sentir em casa contigo e poder enviar minha alma cercada de ti para o reino dos espíritos. Sim, lamento, deve ser assim. Irás superá-lo com mais facilidade sabendo da minha fidelidade a ti; outra jamais poderá se apossar de meu coração, jamais! Oh, Deus! Por que precisamos estar separados daquilo que amamos, e no entanto a vida que estou levando em W. é miserável. Teu amor fez de mim o mais feliz dos homens, e o mais infeliz. Na minha idade é preciso ter alguma continuidade, uma vida estável. Será que isso é possível numa situação como a nossa? Meu anjo, acabo de saber que a correspondência é remetida diariamente, portanto, preciso encerrar para que possas receber esta carta imediatamente. Fica tranquila, ama-me hoje e ontem.
     Em lágrimas, anseio por ti, minha vida, meu tudo, adeus. Oh! Não deixes de me amar e jamais duvides do coração mais fiel.
            Do teu amado
            L.
           Para sempre vosso
           Para sempre minha
           Para sempre nosso.

Dedico este post às 3 mosqueteiras, às Sheilas. Aquelas que nunca me abandonaram e que eu quero de volta na minha vida. Por favor, me perdoem. Por Favor, me aceitem de novo. Por favor, me façam sorrir. I´m lost, please help me find the way. Don´te let me down. Cause I love you.

Amores vêm e vão. Doenças são curáveis. Amizades são para sempre.




2 comentários:

  1. E como a gente faz quando uma de nossas soulmates nos fazem chorar?
    Milhões de saudades de nós juntas, rindo, chorando, bebendo, cantando, dançando... sendo nós mesmas! Sem nos preocupar com julgamentos...
    Como eu sempre digo: men come and go, but friends are forever... Não importa quanto tempo estivemos afastadas, não importa quanto tempo passe, não importam distâncias, estaremos sempre juntas.
    Como disse a Charlotte, em um momento de sabedoria: talvez sejamos almas gêmeas e os homens sejam só um passatempo...

    Luv ya!

    ResponderExcluir
  2. aah,ainda bem que você volto !
    é,você não pode para de escreve aqui,por que você escreve bem,e tem um monte de coisa legal sempre aqui :P
    aah,e gostei ainda mais dessa ultima frase : Amores vêm e vão. Doenças são curáveis. Amizades são para sempre.

    ResponderExcluir