sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oh baby, she´s a lot lilke you!

Gente, música pega. E eu não tô falando de Luan Santana... Juro. Voltei as origens. Hoje passei a tarde com minha prima, Amanda, ouvindo uma música de um australiano chamado Lachy, chamada "She´s a Lot like You", ótima!!! Vocês não fazem idéia, eu queria ter permissão pra poder divulgar...

Mas a verdade é que "She´s a lot like you" me lembrou de uma coisa mais do que importante: SEGUIR SEU SONHO.

Depois de ouvirmos um milhão de vezes a música, escrevermos um roteiro pro clip, imaginarmos isso na MTV gringa (sim, a gente sonha alto), começamos a ver velhos vídeos de filmes e peças que eu fiz, quase dez anos atrás, com um grupo de cinema que mantinha com amigos, o GCIND, e eu me surpreendi com o quanto fazíamos com tão pouco! Foi como resgatar um golfinho extinto. Sério, lágrimas aqui. De nós duas. Ela por me ver cantar Raul, e eu por me ver em cena e não me odiar. Ah, e provavelmente do meu amigo, por ser título de um post do blog que agora 19 pessoas seguem (uhuu!!).

Entre risos e brincadeiras o que eu quero dizer é que o Carlos Vilas Boas é um ótimo ator, o Tiago Lipka tem ótimos textos, e Lachy tem uma música matadora e rir é o melhor remédio. Ontem me vesti de Lady Gaga e foi como voltar a ser criança. Juro, foi ótimo. Foi uma das melhores experiências que eu já tive. Me sentir solta, brincando, com a Amanda.

A verdade é que a vida é muito curta pra gente gastar se preocupando com o amanhã, com o inevitável, com o que os outros podem ou não pensar de nós, se pensamos grande ou pequeno demais, até o pai do Ozzy não acreditava nele, então por que a gente tem que ficar se perguntando como vamos acordar na manhã seguinte? Quem vai nos seguir? Ou se ao sair do quarto vamos cantar "Parabéns pra você" a um bando de satanistas. LIVE THE NOW. Aproveite o agora e seja feliz, por mais idiota que pareça. Sério, roubar uma bicicleta por meia hora pode parecer perigoso, mas é DIVERTIDO! Ainda mais se ela tiver uma cestinha de flores na frente e um lugar pra você transportar seu melhor amigo. Só não esqueça de devolver depois. Use gírias antigas... Sério, isso é muito legal!!! Ou melhor, Supimpa!! Guerra de travesseiros... Se você nunca fez, faça hoje mesmo! Daquelas com penas voando pra todos os lados.

O que eu quero dizer, não deixe de fazer nada. Porque amanhã, pode ser tarde.

Um beijo a todos,
Até semana que vem... Ou até amanha

Um comentário: